Olhando ao redor e refletindo,percebi que nós,seres humanos,não nos damos conta de que a vida é curta e frágil,e que nada dela levamos.Não percebemos que cada segundo é precioso,além do mais ele pode ser o último da nossa vida.
Nesse final de semana,presenciei uma das perdas mais tristes de um amigo,a perda de seus pais;jovens e bonitos passeavam com sua moto,onde,para evitar uma colisão entre o carro que os ultrapassou o caminhão que vinha logo atrás,passou por cima e ainda se chocou com mais dois carros por falta de freio no veículo.Ali foram tiradas duas vidas em segundos,de uma forma brusca e terrível.
Não queremos a morte,não desejamos,porém ela vem sem avisar,ela pode ser da forma mais tranquila ou da forma mais absurda.
E agora eu penso,e seus filhos,e os dias das mãe,e dos pais,as datas festivas e todos aqueles momentos juntos?Ele não voltaram mais,e não há dinheiro que pague essa perda ou que traga de volta.A morte é dolorosa,é fria,é angustiante,mas viemos a este mundo sozinhos e vamos embora sozinhos.Cada momento é único,cada segundo é precioso,a vida é preciosa.Por isso devemos aproveitá ao máximo não sabemos o dia de amanhã,devemos amar,expor nossos sentimentos,pois talvez quando não expressamos o que sentimos por alguém a vida pode nos pegar de surpresa e levar uma das coisas mais preciosas do mundo para você.
A morte não é bem-vinda,nunca foi e não é hoje que será fácil de aceitá.
Cuidar de quem está do seu lado,aproveitar cada segundo e cada momento pode ser uma das melhores formas de viver,viver intensamente e sem arrependimentos .
Nenhum comentário:
Postar um comentário